Dicas Para Melhorar seu Blog

| |
Oie gente  hoje vou falar sobre blogs, da dicas de como vocês podem melhorar .
  O que eu sempre vejo é que tem muitos blogs contêm muita informações, exemplo Gadgets, tem blogs que nossa tem um absurdo de Gadgets é contador de visita, relogios, calendários, etc. E gente  tem algumas coisas que não é necessário, eles fazem pesar o blog deixar mais lento e as pessoas cansam não ficar nem 10 minutos lá e se você ta querendo seguidores, na boa  eles vão atrapalhar muito.
Então vamos lá:

1- Contadores de visita
     Eu aconselho não ter porque geralmente  eles pegam vírus, ai seu blog vai ter vírus e nem vai saber o porque tem.

2-  Postagens Recentes

 Se for colocar aconselho colocar em destaque apenas 5, porque assim não fica grande demais, e coloque  sempre no final do blog.

3- Gadgets de Redes Sociais.
 
     Se você tem esses Gadgets, tipo a caixa do curtir do Facebook, seguidores do blog, caixa do Twitter, aconselho colocar sempre no inicio do blog na barra lateral um abaixo do outro, porque assim as pessoas que visitarem seu blog vão ver logo eles.

4- Selos

     Bom gente em relação a selos  antigamente eu era adepta mas retirei porque ocupam espaço, e ninguem vai no seu blog ver que tipo de selos você tem , mas se caso mesmo assim querer ter algum selo aconselho fazer uma página então, ai vocês colocam os selos, certo?

5- Parcerias

   Sabe eu aconselho salvar o banners de cada um dos seus parceiros e editar no photoscape , colocar todos do mesmo tamanho , assim vão ocupar tamanhos iguais, ou fazer uma página e colocar todos os seu parceiros.

6-  Quantidade de Gadgets

   Aconselho colocar no blog na barra lateral  os Gadgets de redes Sociais, como as caixas do Curtir e do Twitter , os seguidores do Blog,  talvez comentários recentes, ou Postagens recentes. Os marcadores você pode colocar abaixo das postagens, já os demais Gadgets coloquem o no rodapé do blog dividam em 3 colunas no rodapé.

7- Banner de publicidade
    Não escolham aqueles banner absurdos de grandes, reserve um local onde queira da destaque as propagandas.

Bom pessoal é isso dê uma maneirada no blog, eu sei que no início da vontade de colocar o monte de coisa, mas é como dizem  o que conta é a qualidade  e não quantidade, o menos sempre é mais. Coloquem no Blog apenas o necessário. Aqui tem alguns Blogs que acho o Maximo e não exageraram nos Gadgets, peguem como exemplo.

Spazio DM
Cherry Bomb




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas