Layout Novo

| |
Oie gente  blog está com layout novo e muito mais organizado, cheio de novidades.
Pra começar a página Mapa do blog  que mostra todo conteúdo do blog.
Temos a página Estudos Bíblicos que contém todos os estudos do blog.
Pra quem quiser criar aquela caixinha Link-me aquela que as pessoas usam para divulgar o blog também estamos disponibilizando aqui.

Temos uma página que reúne todos os Tutoriais do blog , que naturalmente irá crescer mais a lista claro, para poder ajudar vocês na personalização de blogs.



E agora o blog está com uma nova opção pra quem quer divulgar alguma postagem, ou queira escrever aqui no blog só entrar na página Envie Sua Postagem, você deixa o link da sua postagem que eu estarei publicando aqui ou deixe seu e-mail caso queira ser colaborador, queira postar aqui também.

Outra novidade é que o Semeadores da Palavra de Cristo está com um novo Logo  este é oficial.

E para quem quiser fazer parceria ,divulgar o blog deixe o link do seu blog que colocarei junto com os demais afiliados do blog.
Mas tem que colocar nosso link-me nos seu blog afinal é um afiliando o outro ksksk.



Qualquer dúvida, pedidos só deixar um comentário... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas