Como Tirar o Vírus do Facebook

| |
Oiee pessoal hoje eu vou ensinar uma dica que vai ser uma mão na roda,
Eu to cansada de ver no FACEBOOK  pessoas postando nos comentários bem assim:
"Eu mudei a cor do Facebook, ou então veja quem visitou seu Facebook e ai aparece um link."
O que muitas pessoas não sabem é que clicando nesse link estará clicando em um vírus que automaticamente
fica enviando esse tipo de comentários em todas as postagens. Veja o exemplo:
Então vamos lá:


1º Passo : vá no menu iniciar-> Todos os Programas-> Acessórios-> Ferramentas do Sistema-> Restauração do Sistema, e clica nele.
Vai aparecer uma janela como essa:
2º Passo:
Clique em avançar e vai aparecer isso:
Escolha uma data eu aconselho escolher tipo 5 ou 3 dias antes de ter pego o vírus, depois clique em avançar, até o pc reiniciar.
Por último quando o pc ligar novamente vai aparecer uma janela e você clica em ok. Pronto você retirou o vírus do seu Facebook.


Gostou? Deixe Seu Comentário e Curta A Postagem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas