Livro - Chamada de Fogo Marco Feliciano

| |
 O livro ” Chamada de Fogo” foi o primeiro livro escrito pelo Pastor Marco Feliciano, que conta toda a sua trajetória até o inicio de sua grandiosa chamada como ministrador da palavra de Deus.

O livro é muito simples em seus relatos, sem muitos detalhes e sentimentos o que faz falta em alguns momentos pois há a impressão de que faltou mais alguma coisa a ser dita, porém ainda assim é um bom livro para quem quer conhecer um pouco da história do tão conhecido Pastor, sua chamada e o começo do seu ministério.

Ao final do livro na edição mais recente, há alguns esboços de pregações para pregadores que procuram um incentivo ou um norte para suas mensagens.

  Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas